Glee 3.17 – Dance With Somebody – Resenha

  O que dizer de um episódio que já começa com o quarteto das mais belas vozes de Glee? Cantando ainda uma música da Whitney? How will I Know foi épico e abriu o episódio em grande estilo, causando uma boa impressão… Não é a toa que chegou ao 9º lugar no Itunes… Nos bons tempos teria  atingido o topo fácil, fácil… Válido ressaltar que o Alex Anders se superou com esta música a cappella, depois do fiasco que foi Rolling in the deep…. todos concordam: sim ou com certeza?

Voltando ao episódio, Mr. Shue, que a tudo observa, apresenta-nos mais uma terapêutica cena weema, e realmente  Emma acerta outra vez, quando é hora de dizer adeus a proteção da escola, do ambiente escolar, das pessoas que passamtanto tempo conosco e podem seguir por caminhos distantes, nesta hora nos apegamos a qualquer coisa para não pensar nisso ou passar por isso…

De volta, temos então a clássica sala de ensaio em McKinley High – que é quase a ilha de lost pois toda a vida dos personagens gira em torno desta sala, onde é apresentado o tema da semana WHITNEY, ao que todas as divas de Glee entram em nirvana…

Na sequência temos a primeira cena Klaine deste episódio…. posso dizer que gostei da interação dos dois, dava para perceber a frieza do Blaine e o desapontamento do Kurt com a falta de reação do primeiro e quem não cuida da grama da espaço para outros cuidarem, e quem nos mostra isso é Chandler, que só faltou pedir o Kurt em casamento…Logo pedir o número do celular depois de tanto em comum foi inevitável, assim como os flertes por msgm…

Com isto em mente, é hora de sair do chão não Kurt, e sim Britanna, que chega para dominar a área dançando com todo o amor fazendo da música I wanna dance whith somebody  um hit de balada “batecabelo” e quem não gosta de ve-las dançando com  Mike Chang, por favor, se retire da sala…rs… Com direito as Cheerios e troca de figurinos, todos ousados, a música gruda na cabeça e o melhor: leva os fãs de Britanna a loucura… e ainda emplaca a melhor frase do episódio com a nossa fofa e ambiguamente inteligente Britanny:

 

“And Quinn, you still dance in my dream, and you can fly  and breathe fire”

“E Quinn você ainda dança em meus sonhos, além de voar e cuspir fogo” rs* 

Parágrafo especial para Quinn, que demonstrou todo o desconforto por não dançar com Joe, além do “momento” que eles tiveram na terapia… Ryan realmente é muito sádico, concordam? Vai explorar a fé e o “amor” entre os dois. E aos poucos Quinn deixa o otimismo e começa a mostrar a frustração, teremos ela de cabelo rosa cantando “bad reputation” em breve? TODOS SONHA! Falando em Quinn, o dueto com o Joe foi sensacional, a voz da Quinn é tão serena que relaxa até garota de TPM, desta vez não  superou Lucky, mas foi incrivelmente charmoso também….

Weema O Retorno, fica cada vez mais evidente a proximidade do casamento, e Mr. Shue ainda quer adiantar, entendo o medo dele, é difícil dizer adeus as pessoas que mudaram sua vida e após sair da escola nossos contatos entram para o campo do acaso.

Já estava sentindo a falta da amada Rachel nesta review (minha personagem preferida) que estava um pouco sumida neste episódio, ela dá as caras para mostrar a verdade ao melhor amigo, se você esconde é porque não é certo..

E começa o mimimi do Blaine, que está certo, mas, sem razão, já que ele fazia quase o mesmo com o Sebastian com isso em mente os dois acrescentam ao episódio mais duas boas músicas: It’s Not Right But It’s Okay e I have nothing não gosto muito da voz do Chris, mas é inegável seu talento além disso ele tem a segunda melhor respiração de glee só perde para a Lea ( TEAM LEA ALWAYS) , gosto do Blaine , mas não quando canta músicas femininas… a voz do Darren não coaduna com estas músicas…Vai até um pedido: Pare de Cantar músicas da Katy Perry!  

E finalmente, o momento que todos esperavam: PEZBERRY! Que chegou até a entrar para os trends no dia da exibição de tanta expectativas, So emotional foi tão forte e carismático que Não teve como Não gostar do resultado…. as vozes encaixaram perfeitamente, além é claro de render um ótimo momento “cute” entre as duas, com direito até  a uma fotoda Rachel no armário da Santana para os próximos 42 dias que ainda restam deste “senior year”, isso é claro ,se a Rachel não fizer nada estúpido como costuma a fazer…

E como todo bom episódio de Glee, um número com todo o grupo não podia faltar e My love is your love cai como uma luva e traz consigo aquele bom Déjà vu de quem acompanhou e amou a primeira temporada, com todos cantando, inclusive a samambaia-mor  Tina, Todos em harmonia, superando as dificuldades com muito amor e uma boa canção.

Sendo assim, Dance with somebody, com certeza, entra para o meu top 3 tributos que Glee já fez, Ryan mostrou o legado musical de Whitney com delicadeza e o melhor, não foi apenas um episódio aleatório, houve um progresso na história dos personagens além de deixar aquele gostinho “doce que te quero mais” junto com a ansiedade  de esperar  mais 7 dias até o próximo episódio.

 

P.S.1: Aplausos para a coreografia do Zach Woodlee, e as dançarinas foi incríveis! 

P.S.2: Ryan Murphy revela o segredo do porque as garotas vão ao banheiro em grupos… apenas para conversar sobre os garotos e retocar a maquiagem, a cena do banheiro foi ótima! 

P.S.3:  Kurt chamando Blaine de Alfa  Gay foi hilário, até imaginei ele numa versão de womanizer da Britney. 

P.S.4: Foi excelente a interação entre Burt e Kurt sempre boas atuações. 

P.S. Final: Fica aqui meu protesto aos americanos, a audiência deste episódio foi de apenas 6,9 milhões de espectadores, para a nossa série que tinha a média de 10 milhões não é bom.

Segue abaixo a promo do episódio de amanhã:

Uma resposta para “Glee 3.17 – Dance With Somebody – Resenha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s