10 motivos para não perder a 5ª temporada de True Blood

(HBO Brasil)

Spoiller Alert!!!!

Junho está chegando, e com ele a nova temporada de True Blood, da minha amada HBO. Como vimos no final da quarta temporada, Russel Edington is back e vai querer vingança, então todos os vampiros, lobisomens, duendes, fadas, bruxas, metamorfomos, rainhas más e seres da floresta estão com o c* na mão de medinho. Se você não consegue segurar a ansiedade e tem sede de sangue, se liga nessa lista com 10 motivos por que não podemos perder a nova temporada de True Blood:

10 – O Rei do Mississip voltou. E se bem me lembro ele adorava grandes refeições, banquetes etc. Como o Eric transformou o bofe dele em true blood fresquinho na jarra, o vampirão vai querer a cabeça do loiro em uma bandeja de prata e usar seus fios de cabelos como fio dental.

9 – Sookie deu um pé na bunda em Eric e Bill, e ao contrário do que imaginamos, parece que essa não será a chance de Alcide ou do amor platônico de Sam terem chance com Sookie, parece que vai surgir um cara na área e falando a real, I am so over Sookie and her precious fairy vagina! (Amo essa frase da Pam).

8 – Vamos conhecer a irmã do Eric! Seria ela uma rival para Jéssica? Um novo caso pro Jason? Aliada? Inimiga? Vamos acompanhar.

7- Ninguém está a salvo, até as antigas alianças estão ameaçadas como vemos nesse teaser Eric questionando a lealdade de Pam.

6 – Tara tá viva?

5- Lafayette vai conseguir vomitar a Marnie?

4-  Se tinha algo que o reverendo Newlin odiava mais que vampiros era o Mr Stackhouse, que passou o rodo na sua esposa na segunda temporada. E agora que ele faz parte do clubinho dos suckers, comolidar? Mais vingança!

3 – Espero, de coração, que aquele núcleo das panteras, daquela esquisita da Crystal seja extinto porque olha, era tão emocionanzzzZZZzzz

2- Ao que tudo indica, pelos bons resultado que Game of  Thrones na HBO Brasil, True Blood também terá transmissão simultânea com os EUA, isso significa que não precisaremos esperar alguns dias para ver inédito por aqui ou assistir por meios, digamos, não muito legais. rs. Dedos cruzados!

1 – É True Blood minha gente! Só a abertura arrepia a espinha, assusta sua mãe e faz você curtir country por 1 minuto. Mesmo depois de 4 temporadas, essa é a série que menos decepciona o telespectador ou se torna ‘batida’, até porque Alan Ball consegue conduzir uma trama viciante, cheia de personagens intensos (lê-se lindos), onde torcemos pelos vilões e os mocinhos que se estrepem!

Agora é só aguardar até 10 de junho para combinar com os amigos de ir até o Merlotte’s, ser gentil com o Lafayette para ele não cuspir na sua bebida, pensar em algo bem nada a ver para a Sookie não te achar uma pessoa esquisita, sensualizar no Fangtasia e claro, fazer coisas ruins por aí.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s