TOP 7 Casais de séries TEEN

Ah o amor…. Ele pode mover nações, acabar com impérios e criar novos reinos…. E nas séries Teenagers sucede o mesmo, quanto mais impossível, distante e difícil,  maior é a nossa torcida e  nosso amor pelo casal, até mesmo o maior coração de pedra encontra seu calcanhar de Aquiles no amor…. Pensando nisso, elaborei uma lista com o Top 7 casais de série Teen!

7 º Lugar – Nathan & Haley – Naley

Eu pensei muito antes de colocá-los nesta lista, porque como disse, fiz o top para séries Teen, considerando que One Tree Hill foi uma série Teen até a quarta temporada, resolvi aceitá-los. O casal que parecia improvável no episódio piloto, apresentou tanta química que logo ganhou o coração da audiência. Quem não torce para que a mocinha corrija o badboy de bom coração?  Nathan consegue se redimir, e os dois tiveram até um casamento precoce em meio a adolescência. O senso comum disse não duraria, entretanto, apesar de todas as dificuldades e brigas, o amor prevaleceu e eles se tornaram uma legítima família de comercial de margarina…

6º Lugar – Damon & Elena – Delena

Aqui temos Damon Salvatore, outro BadBoy, que além de tudo é um vampiro muito esperto e estúpido ao mesmo tempo.  Quando Stefan volta a Mystic Falls para se apaixonar pela sua doce Elena,  ele não contava que seu irmão entraria novamente na sua vida amorosa, embora eu seja totalmente #TeamStefan, é inegável a química de DELENA, a grande explosão ocorreu após a 1ª dança delena no episódio 1.19, embalados ao som de All I need da banda Within Temptation o casal conquistou o eterno apoio dos amantes de TVD, embora até hoje o casal não tenha saído das tentativas, tudo indica que o romance está prestes a subir de patamar, Elena ainda tem suas dúvidas, ao contrário da atriz Nina Dobrev  que já prendeu o ator Ian Somerhalder debaixo de seus olhos cor de mel.

5º Lugar – Chuck Bass &  Blair Waldorf – Chair

Talvez você tenha notado que eu coloquei o sobrenome dos dois, se não agora percebeu, mais que qualquer Chuck ele é Chuck Bass, e isso como ele mesmo diz significa muita coisa, desta vez não temos um BadBoy, mas também não temos um anjinho, Chuck é um garoto rico e mimado que se perdeu em meio a luxúria e a ausência de uma mãe para acompanha-lo, entretanto, ao lado da Queen B.   ele encontra o amor e um sentido para a vida, e mesmo  que as vezes ele tenha feito coisas estúpidas como trocar Blair pelo hotel, Chuck ainda possui o apoio de toda a audiência que torce  pela morte de Dan e um final feliz para o Casal mais poderoso de NY  E um dos mais influentes na internet!

4º Lugar – Dawson & Joey – ?


O ponto de interrogação se deve ao fato de que me tornei fã dessa série maravilhosa recentemente, então não sei como o fandon chamava o casal… fiz meu palpite… embora o casal não tenha tido um final feliz juntos, o resultado só apareceu no ultimo episódio, sempre torci por esses dois, desde o primeiro episódio, o que eles tinham era tão romântico e ideal… como se duas pessoas pudessem ser perfeitas, Dawson o rapaz inteligente, brilhante e  um promissor diretor, Joey perspicaz, dissimulada, e uma grande artista, colocando toda as emoções em suas telas…  tem como não amar?  Mas nem só de perfeição vive um relacionamento, é necessário um pouco de humanidade e Joey encontra isso em Pacey, para a tristeza de Dawson.

3º Lugar – Finn & Rachel – Finchel

Sabe aquela história da menina geek e talentosa que gosta do quarterback do time da escola? A história é essa, mas, os personagens tornam este amor aparentemente tão clichê, algo épico! E grande parte dos créditos recaem sobre a perfeita voz da Atriz Lea Michele. Embalado em tantos dramas como a gravidez da Ex-namorada, Finn não perde a cara de bobo ( e o cérebro também), e conquista eternamente o amor de Rachel Berry a estrela máster do New Direction,  apesar de todas as dificuldades e improbabilidade o casal é fofo e conquistou o mundo, até mesmo quase casaram, mas ainda não era o momento certo, torço para que o futuro deles seja eterno…. até agora este amor sobrevive, porém, não devemos esquecer que esta é uma série do titio Ryan , vejamos as surpresas que ele preparou para este casal… Afinal NY vem ai….

2º Lugar – Seth & Summer – Semmer


Que me desculpem os fãs de Ryan e Marrissa – Que também amo de paixão, entretanto, Seth e Summer, o casal SS conquistou meu coração e de muitos dos fãs em todo o mundo, o jeito nerd e tímido de Seth conquistou a simpatia da ala feminina, já a beleza, a hiperatividade e a inteligência de Summer conquistou os meninos fãs da série, ambos, foram como cruzeiros que sacudiram New Port Beach, segurando sempre as pontas quando o casal Ryissa estavam nos seus melhores momentozzZzzzz… A esperteza despretensiosa de Summer que por diversas vezes salvou o chrismukkah , sempre rendeu bons momentos a série, O casal teve um final feliz, coroado com uma cerimonia de casamento na season finale da 4ª temporada, que só existiu por causa dos dois pombinhos, já que marissa havia morrido na temporada anterior.

1º Lugar – Veronica Mars e Logan Echolls – ( ? )

Deixei o ponto de interrogação, pois, também conheci a série só depois de cancelada, meu palpite seria Loca, mas não acredito que seja provável rs. Veronica Mars foi a série mais injustiçada de todos os tempos, portanto, não sabemos que fim deu o romance dos dois, cabe a você imaginar ou twittar incansavelmente #VeronicaMarsMovie para saber, no momento da season finale da 3ª temporada os dois estavam separados, mas, isso não significa que foi o fim dos dois, Logan, que é uma mistura de Chuck Bass + Damon , que sempre esteve ao lado de Veronica nos momentos mais difíceis e perigosos, e mesmo que ela não queira aceitar todas as ações da vida dele após o romance dos dois sempre a colocou em primeiro lugar, as cenas em que os dois se esbarravam no elevador era sempre de cortar o coração… Ainda fico a sonhar que os dois poderiam dar certo… espero que um dia deixe de ser apenas um sonho e vá para as grande telas do cinema de todo o mundo… Logan e Veronica eles podem não ser a história mais original, mas quem disse que o amor é? Como diz o Dr. Seuss: ” Não importa que acabou, o importante foi que aconteceu.

E agora? Ficou algum casal de fora desta lista que você gostava? Poste nos comentários, quem saiba eu  e você possamos descobrir  novas histórias de amor que valem a pena acompanhar até o fim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s