Gossip Girl 5×24 – The Return of the Ring – Season Finale Review

E dando continuidade a essa temporada morna quase gelada, o último episódio de Gossip Girl não chega aos pés das season finales anteriores. Vamos combinar que a fórmula ta pra lá de desgastada. Esse troca-troca de casais desnecessário, mortos ganhando vida em uma tentativa desesperada de tirar a trama da mesmice etc. Os personagens até podem ter amadurecido e talz, mas falta um pouquinho de porra loquisse nessa galere porque olha, não ta fácil.  Os melhores episódios dessa temporada são os que têm esquemas, quando o Upper East Side inteiro se une pra derrubar alguém e Blair chefia tudo, como o episódio 23. Vai dizer que você não fica mais animado quando a Georgina aparece?

Serena não é mais a gossip girl, porém vestígios de seu passado como a blogueira permaneceram em seu computador, fazendo com que a verdadeira gg publicasse trechos do diário da Queen B, a deixando furiosa. Para amenizar o estrago, Blair convoca sua antiga trupe da escola (a japonesa nerd, Penélope e a loirinha que não sei o nome).

E o recém ressuscitado Bart Bass tenta voltar com Lilly, já que ELE NÃO MORREU, a mãe da Chatrena precisa anular um de seus casamentos. Rufus não perde tempo e faz o zumbi assinar a papelada do divórcio, mas Lilly descobre, rasga os papéis e termina com Rufus. (Pelo menos é o que parece).

Lola recebe metade do valor da herança de Cece que pertence a sua mãe, que está na cadeia. Ela procura Lilly questionando se ela sabe de alguma coisa a respeito dos advogados que estão cuidando do caso de sua mãe de graça e, apesar da negativa de Lilly, através de um mal entendido, Lola acaba entendendo outra coisa, que vai resultar em grandes conseqüências.

Olha, se tem algo que me irritou profundamente nessa temporada foi esse Dair. Really Gossip Girl? Really? Continuando… Após as postagens do diário da Blair, Dan fica confuso em relação aos sentimentos da namorada e é claro, dá até o fim do dia de prazo para que a moça diga como realmente se sente em relação ao relacionamento dos dois. Parece que vi esse blá blá blá umas 30 vezes nessa série já.

Ainda com raiva de Serena, Blair começa seu mini plano de vingança, e em um momento de exaltação, Serena diz que Blair ainda ama Chuck e tem medo de assumir isso. Blair fica bravinha e expulsa SVDW de casa, aumentando a rixa entre as amigas. Agora Serena é que irá se vingar, e ela sabe exatamente como fazer isso. A boringblond mexe seus pauzinhos e consegue um momento a sós com o Lonely Boy em uma festa, transa com ele, filma tudo e pá, só que ele descobre. Oh Wait! O local que eles se pegam não é o mesmo lugar que Serena transou com Nate quando ele ainda namorava Blair e gerou toda aquela rixa entre as duas lá na primeira temporada? Alguém confirme isso, por favor!

Chuck anuncia todo sorridente o retorno de seu pai aos negócios da “família”, mas Bart diz que Chuck ainda não amadureceu, esculacha o filho e o tira da empresa, mesmo depois de tudo que o Chuck fez por ele! É nesse momento que Blair chega e descobrimos enfim quem ela escolheu. Ela se declara, diz que nunca deixou de amá-lo e mais o blá blá blá que a gente já sabe. Só que dessa vez, Chuck é quem dá um épico pé na bunda, dizendo que perdeu tudo por causa dela, que o pai o acha fraco por estar apaixonado e mais blá. Pra completar, Blair diz que não tem problema ele não fazer parte da Bass Industries!

Liga não seu bobo, minha mãe vai se aposentar e deixar a empresa pra mim, beijos.

Aí que ele fica mais revoltado e o final nós já sabemos, o casal não se resolve. De novo. Mas calma, nem tudo está perdido!

Flagra: Blair e Chuck são vistos juntos em um cassino. E agora Blair tenta reconquistar e começa tudo de novo…

Lola une forças com Ivy pra destruir Lilly, dando a sua parte na herança da avó para torna-la uma mulher ryca. Agora quem vê pensa né? Essa Lola chegou outro dia e já quer causar. Nunca vai chegar aos pés da Juliet! Jamé!

Nate abre uma correspondência endereçada para Diane e nela, contém um vídeo da suposta Gossip Girl. Essa cena me lembrou outra série, enfim… Qualquer semelhança com – A de Pretty Little Liars é mera cópia digo conseqüência.

E quando eu já estava quase dormindo, eis que surge linda e morena Georgina Sparks. Final de temporada de GG sem Georgina não faz sentido né! Dan a convida para acompanhá-lo no verão que passará na Itália e pede sua ajuda para escrever um livro da REAL Upper East Side sácoé? Agora a p. ficou séria.

Serena volta a usar drogas quando percebe que está sozinha, sem amigos e namorado e morre em um acidente no metrô. Tá, isso é mentira. Mas bem que eu queria rs. A parte em que ela volta a se drogar é verdade, mas quem está a ponto de sofrer uma overdose de tédio somos nós espectadores e fãs da série, que a cada ano vem decepcionando nossas expectativas e perdendo toda aquela ação de antigamente.

XoXo.

Uma resposta para “Gossip Girl 5×24 – The Return of the Ring – Season Finale Review

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s