Glee 4.01 – The New Rachel – Resenha

Caros leitores fantasmas do Pastilha Drops:  Glee is Back!

Sim, The new Rachel foi perfeito, impossível não se apaixonar outra vez pela série, o episódio teve seus momentos DÉJÀ VU, garoto olha garota no corredor, talentoso cantor de banheiro, Nova Loira Bitch entre outros… Enfim, vamos ao que interessa.

A nossa saga começa com Rachel em NYADA, na expectativa de roubar a luz do sol e incendiar NYADA, entretanto, conseguiu apenas a antipatia de sua professora de dança: Cassandra July interpretada pela fabulosa Kate Hudson que sambou ao som de Americano/Dance Again, uma mistura que deu certo, e sim, já abriu a sessão de medleys na 4ª temporada, além disso, Mrs. Berry conseguiu arrancar apenas um simples “legal’ de Whoopi Goldberg aka Carmen Tibideaux.

 

Ah, é válido lembrar também que Rachel nem chegou e já tem um fã clube de um membro, sim, ele mesmo, Mr. Brody, O garoto da toalha, que vem arrancando suspiro de todas as meninas desde o lançamento da promo, acho que o titio Ryan tem um fetiche no gênero, já tivemos Finn, Sam, Blaine e agora Brody no estilo cantor de banheiro… pelo menos garante a audiência das garotas e dos garotos mais “alegres”… Agora com relação ao personagem, ainda é cedo para classificar entre chato ou possivelmente interessante!

Já em McKinley High School, “o inverno está chegando”, e nosso New Directions precisa de novas vozes, assim como, definir também, sua nova estrela máster, gerando uma competição ilegal que envolveu a recém-graduada Mercedes… ops… quero dizer Unique ex-Vocal Adrenalina, Brittany que por alguma razão nesta temporada está calçada de atitudes, Tina Cohen Chang, a eterna backvocal do New Directions e Blaine, o Alpha Gay, como Kurt pontuou na ultima temporada, que ao som de Call me maybe, – cujas vozes não harmonizaram muito bem, e prefiro acreditar que foi intencionalmente, pois todos queriam se sobressair, os quatros candidatos duelaram sob o julgo de Artie, aspirante a Dawson Leery. E após ponderar vários fatores, incluindo uma votação online, temos como New Rachel: Mr. Blaine Anderson… Novidade? Cri cri cri

E como tudo que é bom dura pouco, o tempo do New Directions sob os holofotes parece estar por um fio, pois, aparentemente a mesa dos descolado terá novas vagas a partir do próximo episódio, já que Kitty, a nova Bitch da cidade, resolveu no melhor estilo Cersei pegar o trono pra si, e segundo Ryan Murphy vem muita maldade ainda.

De volta para o Glee club, a audição dos novos componentes foi como toda audição, incluindo vários sem noções, até chegar a vez do novo bad boy, também conhecido como “Just Jake” cantar Never say never!! ( os dois pontos de exclamação é para dizer que não é a do Justin Bieber e que a voz dele é linda.)

Depois dele, é a vez do primeiro dueto “MarChel” que ao som New York State of mind, arrancou aplausos em NY e colocou Marley no coral mais famoso do mundo…Assim como no coração de todos os Gleeks , afinal Melissa Benoit é um raio de sol.

Enfim, glee voltou em alto estilo e espero que Brad Falchuk ( sim Brad, Ryan agora é só uma figura pública, quem faz tudo mesmo é o  Brad) consiga desenvolver bem todos os ganchos deixados para a temporada, posso citar alguns  como a atenção de Sam com Marley e nem  preciso dizer o evidente novo casal “Jarley”, além é claro do show de inverno, que, com certeza, Rachel usará toda sua garra para marcar presença,  resumindo este episódio foi como uma brisa refrescante para a série, e deixou em todos um bom cheiro de possibilidades, que, se bem trabalhadas, teremos muita coisa boa para ver, sonhar e amar!

 

Ps.: nem preciso falar quão perfeito foi Burt Hummel percebendo que seu filho cresceu.

Ps.2: E aparentemente temos também a mãe do ano, a relação entre Marley e sua mãe só tenho algo a dizer: foi muito amor.

Ps.3: A audiência de Glee foi de 8,1 milhões, um pouco menor que a da temporada anterior, mas, considerando que na quinta feira a audiência é menor, podemos começar a sonhar com uma quinta temporada?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s