O Estilo GIRLS

0322-girls_aw

Toda vez que termina um episódio de Girls, eu sinto como se a Lena Dunham tivesse colocado uma câmera no meu quarto, hackeado meu Facebook ou escutado meu último telefonema para minha melhor amiga. Esse momento recém-saído da faculdade, vinte e poucos anos, o trabalho que a gente não tá feliz e um caos na vida amorosa que até o horóscopo fica confuso. Nunca uma série de TV tinha tanta semelhança com a minha vida.

Mas tem uma coisa que não tem nada haver comigo e eu quero que seja:

O guarda roupa das protagonistas!

As quatro personagens principais tem suas personalidades e peculiaridades representadas pela figurinista da série Jenn Rogien, que consegue colocar na tv um armário possível e ao mesmo tempo diferente. Com sobreposições, uma mistubera de roupas novas com velhas e peças saídas de brechós passando por Marc Jacobs, Girls vem se mostrando a nova queridinha dos fashionistas da HBO desde Mad Men.

Hoje eu vou falar do estilo da Hanna, aka A Criadora.

Hanna tem o estilo mais fácil de copiar dentre as quatro, porém não é meu favorito.  As peças usadas por ela são na maioria das vezes um número menor, não se vocês já perceberam isso! Hanna adora vestidos coloridos com estampas de frutas, bolinhas, listras, um casaquinho bem básico e sapatilhas que você encontra na fast fashion mais próxima de você completam o look. Os shorts, que mais parecem cuecas e camisetas de alcinha, podem vestir uma ida boate por exemplo. You’re a great dancer!

Image

Image

Deixe uma resposta

