Fashion Police – Polêmico e Divertido

FP_Logo_Horizontal_V1

Porque esperar as fotos nas revistas se existe um programa de tv elegendo o melhor e o pior visual da de um evento? Essa era a ideia do Fashion Police, programa do canal de E!, lançado em 2004, que acontecia somente em eventos especiais como o Globo de Ouro, Emmy, Grammy, Oscar etc. O Fashion Police ia além de somente comentar os visuais, sempre com uma fofoca aqui e ali, opiniões pessoais sobre as celebridades, sarcasmo e muito, muito deboche.

Em 2010, o programa virou semanal e um grande influenciador de moda no entretenimento. Ainda tendo como tema principal ‘fiscalizar’ os looks das celebridades, o Fashion Police se torna aos poucos um grande aliado para os admiradores da moda e da cultura pop. O programa passa de uma forma de forma bem humorada (?) um pouco mais sobre o mundo fashion, os estilistas, como produzir um visual bacana se inspirando nas atrizes de Hollywood, conhecer um pouco mais como funciona o mercado da moda e da alta costura e principalmente, como é importante tem um stylist! Afinal, celebridade é gente como a gente e também comete erros de vestuário.

Fashion Police - Season: 2012

Os Apresentadores

Quem comanda tudo isso é a ganhadora do Emmy, apresentadora, atriz, escritora, dona de linha de joias e uma das primeiras mulheres do stand up comedy Joan Rivers. Com muito humor e sem papas na língua, Joan divide toda a sua experiência do tapete vermelho ao longo dos anos com a bancada formada pelo stylist e produtor George Kotsiopoulos; Kelly Osbourne, cantora, filha do Ozzy, fashionista e ex-rosto da grife Material Girl e a apresentadora da casa Giuliana Rancic. Brincadeiras de humor duvidoso como a adivinhação Starlet or Streetwalker, em que precisamos descobrir se a pessoa na foto é uma celebridade ou uma prostituta e o Bitch Stole My Look, onde os apresentadores e o público de casa decidem quem ficou melhor usando a mesma roupa.

RTU2amxFdWFsZDByV2dYQmtHR2VFdzQ3_o_fashion-police-starlet-or-streetwalkerfp_20130412_highlight_a_205468 Além das dicas, tendências que precisamos ter ou odiar, convidados especiais como Nicki Minaj, Zanna Roberts Rassi, Fergie, Kyle Minogue, o principal atrativo do programa ainda é a língua afiada da xerife Joan Rivers e seus Joans Rangers.  Abordados em eventos, atores pedem em tom de brincadeira para que os apresentadores sejam ‘bonzinhos’ com eles no programa.  Após dizer que Lady Gaga havia ganhado peso, Kelly foi bombardeada com comentários agressivos nas redes sociais pelos fãs da cantora, que se defendeu no programa dizendo que ‘os fãs da Lady Gaga são os piores’. Irritada, a cantora enviou uma carta aberta em sua rede social acusando o programa de promover bullying. Já sobre Heidi Klum, Joan Rivers se recusou pedir desculpas à comunidade judaica pelo comentário “A última vez que um alemão esteve tão bonito foi quando empurravam judeus para o forno”.

Apesar das piadas exageradas e às vezes agressivas, o Fashion Police é um dos programas favoritos da audiência (até mesmo celebridades), despertando o amor e o ódio todos os dias. Concordando ou não com o tom dessa Polícia, os crimes no mundo da moda continuam crescendo e o telespectador em casa na função de jurí acompanha tudo e julga da forma que achar melhor.

O Fashion Police vai ao ar toda segunda-feira  às 20h  pelo canal E!  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s