Sim, eu voltei! Vem cá!

 

 

Olá minha zenti, como estão? Eu estou assim:

tumblr_mktcz9GmN91r31kspo1_250

Acabei de comprar os ingressos para a Comic Con Experience que rola em SP em dezembro e  lembrei do meu filho que estava abandonado há meses por motivos de não te interessa.

Atualmente conto com 32 séries na  grade, com uma programação que vai de HBO a CW, sem contar a maratona de How I Met Your Mother, uma agradável surpresa que meus amigos insistiram para que eu conhecesse.  HIMYM é uma daquelas séries que você meio que se arrepende de não ter visto antes, ainda bem que nada é tarde demais na vida de um seriador!

Orphan Black continua cada dia melhor e como todos vocês, ainda me recupero da finale de Hannibal. Salem começou legal mas deu soninho zzzZZzz, Penny Dreadful me agradou também. Aliás, o que dizer desse povo que mama na teta de AHS?  Aliás², o que dizer de AHS – Coven né gente…

Já estamos em junho e passado o período da degola das séries americanas, o sentimento de perda e despedida vem à tona. O cancelamento injusto de Friends with Better Lives me irritou bastante. Primeiro que fiquei com dó do James Van der Beek. Além de inúmeras participações por aí, o coitado quaseeee conseguiu em Apartment 23 (outra cancelada sem dar tchau em 2013), mas não consegue emplacar nada since O Lago Dawson lá em outrora. O descaso com o telespectador foi tão grande, que eles só passaram 8 dos 13 episódios gravados de FWBL!

Audiência não é sinônimo de qualidade desde que tv é tv, o que faz com que séries boas, como a comédia The Mindy Project (essa que na minha opinião anda beeeem melhor que New Girl), e a majestosa Hannibal correrem risco de cancelamento todo os anos, com números que deixam a desejar. Seria culpa do horário de exibição ou a trama não agrada mais?

Sim, estamos mais exigentes. De 2010 pra cá, a TV vive sua Era de Ouro, com atuações que não ficam muito atrás de premiados pela Academia.  Com pouco tempo de vida, personagens como Tyrion Lannister, Walter White já podem ser considerados inesquecíveis e, jargões de The Big Bang Theroy, viram adjetivos todos os dias. O boom da transmissão por streeming com o Netflix atraiu para internet gente como o vencedor de dois Oscars Kevin Spacey, protagonista do drama político House of Cards, que além de ser o primeiro programa online a ganhar um Emmy, tem como fã assumido o presidente Barack Obama. Sucesso pouco é bobagem né?

Agora com a chegada da Summer Season, outro sucesso do Netflix, Orange is The New Black retorna dia 6 de junho e dia 22 começa o tão necessário e triste fim de True Blood na HBO. Espero que honrem a história e os personagens, porque a sexta temporada foi de chorar sangue de tão ruim!

Rapidinhas:

* The Originals superou toda e qualquer expectativa, #TeamKlaus forever!

* Próxima maratona será de Arrow. Acreditem, nunca vi.

* Amei Black Sails, quero passar férias em um navio pirata.

* Boa ação: viciei uma amiga em Orphan Black e meu pai em Game of Thrones ou segundo ele, ‘a série do anãozinho’.

Por enquanto é isso folks, entre uma maratona e outra vou tentar ser mais assídua por aqui!

PS: Não vou justificar a ausência  porque sei que ninguém lê mesmo, então, falow valew.

tumblr_mavizcrfhu1rsxxnho1_500

Deixe uma resposta

